Um sorriso e três chocolates

by - 8.8.17



Eu tinha falado pra mim mesmo que ia parar com essa mania de ficar reparando nas pessoas, mas como que não repara naquela guria linda vindo na minha direção com o sorriso aberto e com aquelas covinhas?! 

Ela insiste no salto, mas nem sabe que eu curto mesmo é quando ela está baixinha, por motivos óbvios também. Com o salto ela se sente mais mulherão, mas é da guria de sapatilha e jeitinho de menina que eu gosto mais. 

Ela adora vermelho. Seja no batom, na roupa ou num enfeite de cabelo. Aquele cabelo é cheio de ondas, e eu sou doido pra mergulhar. Nos fios e na imensidão que ela é. E olha que eu nem sei nadar! 

Passa pra lá e pra cá e eu fico igual bobo assistindo jogo de ping-pong seguindo com o olhar. 
Ela é tímida, mas só até a página dois. Na três então, já fez 27 apostas e deve uma filial da cacau show. 

Eu não vou falar que fomos feitos um pro outro, até porque ela não gosta de cerveja, de praia nem de comida japonesa. É a prova que ninguém é perfeita. 

Já falei que ela tem uns medos malucos? Mas isso fica para um outro texto. 
Menina boba, fica vermelha com elogios, mas não perde a oportunidade de me deixar sem graça com os dela. 

Ela vai se abrindo, desabrochando conforme vai sendo regada por sorrisos e um papo leve.
Ela é meio caipira, de camisa xadrez amarrada na cintura, chapéu e bota de montaria, mas não vá pensando que vai ser fácil laçar essa guria. Ela é meio indomável, adora uma rebeldia, mas fica por conta própria se tiver cafuné e pizza.

Viu?! A gente não é tão água e óleo assim. 

Eu admito que tenho inveja da cachorrinha dela. Divide a cama com aquele corpo gostoso que ela tem e ainda ganha carinho todo dia. Será que aquela foto com o filtro do snapchat serve pra eu arranjar um cantinho?

Provavelmente ela vai ler isso com os olhinhos brilhando e um xingamento passando na cabeça, seguido pela frase 'ele conseguiu'. 

Sim, eu sou um idiota. E aposto um chocolate que você sorriu. Com esse já são três, ok?!

Você pode gostar também

0 comentários