Ele não quer o mesmo que você

by - 19.7.17



Não se iluda com quem não se doa por inteiro. Se ele está te boicotando, cortando voltas e colocando um milhão de empecilhos pra estar com você, sai fora.

Se ele está online e você já fez de tudo pra que mais uma vez ele te notasse, cai fora.    Que tipo de amor é esse que você tem que apelar pra que o outro te note e fica nessa de inventar um monte de artifícios pra que ele troque meia dúzias de palavras contigo, acorda!

Se ele visualiza e não responde, é mais seco que água no deserto e diz que está enrolado porque a rotina anda corrida e o tempo tá curto... Reveja seus conceitos. O cara quando realmente está afim ele faz por merecer. Ele pode estar sufocado de trabalho, mas você estará entre as prioridades master dele no final do dia.
Eu estou é querendo que você enxergue que quando alguém realmente está afim faz por merecer. Qualquer mensagem no meio do dia já melhora o nosso humor. Qualquer visita, mesmo que seja corrida, no meio do dia, já é um reforço pra provar que o outro vem pensando em você.
Não adianta tapar o sol com a peneira e empurrar com a barriga algo que já está em evidência: ELE NÃO QUER O MESMO QUE VOCÊ!
Quando quer arruma tempo e não obstáculos. Existe quem seja prioridade na vida dele e você sabe que você não se inclui nessa, né?
Não adianta emoticon fofinho, "oizinho" seguido de um "tudo bem!????" Não adianta falar da serie que ele curte e da música que ele não para de escutar. Não adianta implorar por atenção se o cara já deu inúmeros sinais de que não rola nada entre vocês. Paciência.
Vai viver sua vida e pare de achar que seu mundo gira em torno dele. Desliga esse celular quando tiver uma nova recaída, pede pra Deus cuidar do seu coração e da sua ânsia de ter dedo podre pra escolher um amor.
Ninguém vale o seu cansaço, as suas olheiras e principalmente as frustrações de querer um cara que te dê soluções mas no fim é só mais um problema que você tem que aprender a superar no dia seguinte
Não fica nessa de arrumar justificativas para suas escolhas erradas. E nem aceite ser metade quando você sempre foi inteira em suas relações. Não deixe de se permitir e de viver tudo que acredite. Essa não é a primeira e nem a última vez que alguém surgiu em sua vida e te bagunçou por inteira.
Quando tiver de ser, acontece. Então sem essa de se viver se culpando por aí e de não apostar em quem chega em busca de descobrir o que você tem de melhor aí dentro. Tenha calma, não queira abraçar o mundo com o seu coração.
O amor tem muito dessas coisas, uma hora a gente tá jurando amor eterno pra alguém, e no outro dia a gente tá jurando pra nós mesmos que não vamos nos deixar levar por quem não sabe o que quer da vida.
Vai dar certo em algum momento da sua vida, mas agora é hora de cuidar melhor de você, e acima de tudo, se amar em primeiro plano pra depois sair por aí querendo ser de alguém.
-

Rogério Oliveira
Escritor, publicitário, boêmio, amante da fotografia e da vida. Perceptivo e leitor de sentimentos alheios.




Você pode gostar também

0 comentários