Só queria que você soubesse...

by - 28.6.17



Eu só queria te dizer, antes que vá embora, que meus dias serão mais tristes sem você. Queria que você soubesse, pela última vez, que mesmo longe, preciso do teu sorriso. E quando não estiver mais por perto, ouça aquela “nossa música”, aquela que te fazia sorrir.
Eu só queria que você soubesse que toda vez que eu for tomar café naquela livraria vou me lembrar de você. Toda vez que meu whisky acabar e eu for comprar mais vou lembrar de você me dizendo: ”Mas isso é whisky! Você não pode deixar acabar NUNCA!”. Toda vez que for naquele teatro, e no museu, no supermercado e na padaria…
Queria te dizer que, quando o assunto foi saudade, eu só falei de você.
Até os móveis sabem como vou sentir sua falta. Como se essa tua pressa de ir embora deixasse um pouco de você em tudo. Você deixou alguns sorrisos aqui na sala.
Fomos um longo “logo” de um nem tão próximo “pra sempre” que, de repente, acabou.
Lembra do tempo em que você sentia e não se preocupava em esconder?
Só queria que soubesse, antes de ir, que vou esperar desde um telefonema à um sinal de fumaça.
E se, por um acaso, o amor vier à nós pela segunda vez, não se esqueça de que das minhas lembranças, você foi a preferida e eu não me importaria nem um pouco de voltar a repetir o passado da tua boca. E se ele não vier, espero esquecer-te enquanto sinto teu perfume empregado em meus lençóis.
-
Mariane Santos
Não gosta de dizer sua idade, porque acha que é meio perdida no tempo, queria morar no passado, mas é louca pelas coisas que a tecnologia pode proporcionar a vida do ser humano. Estuda na escola da vida, aprendeu da melhor forma sobre os sentimentos e escreve sobre todos eles. Escreve sobre o que sente, sobre o que gostaria de sentir e sobre o que você sente. Ou pelo menos tenta escrever. É escritora e fotógrafa. É meio engenheira e meio psicóloga, ela é meio sereia e meio pirata as vezes também, mas de uma coisa é certo, ela é total poesia.

Você pode gostar também

0 comentários