12 de junho

by - 12.6.17



É oficialmente dia dos namoradosNa real, eu queria que essa data não chegasse tão cedo, pelo menos não antes  de conseguir te convencer que o que falta em você sou eu  (laia laiaaa laiaaa🎶).

Eu sei que a grafia correta é a gente separado, mas todo mundo sabe que agente combina muito mais, assim, juntin. Tu + Eu  = 007 e o dia dos namorados

Você, chegou nos 20 dia desses, nunca namorou e tem uma aversão gigante a relacionamentos. Eu sou o cara de 20 e poucos anos que quer te olhar no fundo dos olhos e cantar desafinado 'eu sosseguei', igual na primeira vez que ouvimos essa música e na mesma hora veio na cabeça um  outro texto que vivemos uns dias antes..

Não, isso não é um pedido de namoro

É que, no meu caso, quando a saudade não cabe mais no peito, ela acaba indo pro papel e você tem o dom de me fazer transbordarEu achei um show que tu ia adorar, com uma programação do caralho, como eu sempre faço, mas achei melhor deixar pra lá..  Dá um medo que eu seja transbordo e você Cantareira no volume morto. Já te disse que odeio funerais, né? Então o meu desejo é que haja vida! 

Dia dos namorados? Quem sabe ano que vem. Pra esse fica um 'feliz 12 de junho' mesmo.


Você pode gostar também

0 comentários