Sinto muito

by - 19.5.17




Então você chegou. No meu momento mais frágil e me tomou por inteira. Como um furacão toma uma cidade, você dominou meu corpo e eu, facilmente, me apaixonei por você. 

Mesmo sabendo que você não era flor que se cheire, meu coração bonzinho quis, foi teimoso e insistiu em você.

Um encontro, um beijo, dois encontros uns amassos mais fortes, sete encontros e eu já era quase sua. 

Desculpa minha intensidade, é que eu vivo de verdade, vivo de alma e de coração. 

Mas a sua intenção não era ficar, ou era? Eu fiz algo errado? Até hoje não sei. 
Você parou de curtir minhas fotos, parou de me chamar, deu o famoso sumiço. 

Mas agora já era, eu quero você, quero te ter, já apelei até para os piores jeitos, tudo para te ter em meus braços novamente. 

Eu passei a manhã inteira tentando procurar verdadeiros problemas, verdadeiras preocupações, mas na minha cabeça sempre vinha você. Eu não posso transformar alguém que eu só saí algumas vezes em algo verdadeiro, certo? Errado. 

Errado porque eu já fiz isso, e sua ausência me causa desconforto, talvez até mesmo um certo desespero em não te ter aqui. 

Sou o tipo de pessoa que se acostuma fácil com a rotina, e algumas semanas foram o suficiente para você se tornar meu novo comodismo. 

Desculpe por não ser esse tipo que desiste logo, esse tipo que deixa uma foda ser só uma foda, eu sinto, e sinto muito em todos os momentos da minha vida. E hoje eu admito pra mim mesma que eu também sinto muito por você. 

Noite passada dançamos juntos, e por algum motivo meu coração acelerou ao te ver, poderíamos ser esses casais que fazem tudo e nada juntos, esses que vivem saindo da rotina e amam fazer amor. Sinto muito estar sentindo tanto com tão pouco, é que eu sinto muito em tudo. 

Gosto de pessoas que  dizem as coisas que você me disse e ficam, fazem jus as palavras ditas e não que simplesmente se vão, como você está se indo.


_


Letícia Orrego
18 anos, mas com carinha de menina de 12 e o coração de uma criança de 6. Futura enfermeira, caiçara da terra do Chorão e apaixonada pela simplicidade das coisas e as voltas que o mundo dá. Aprendiz na arte da escrita, mas especialista na arte de amar.

https://www.facebook.com/leticia.orrego
https://www.instagram.com/leleorrego/


Você pode gostar também

0 comentários